segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo Colorido....

As noivas resolveram colorir o visual...

O vestido ...é o mesmo...mantém se  a tradição da cor Branca....  mas nos pés... cores e mais cores....

Siga a sua intuição...e brinque com as cores...

Uni duni duni te...  *Pink*


Salame mingúe...  *Azul*


Sorvete colore... *Vermelho*


Sonho encantado onde está você?*Verde*


Uni duni duni te... *Amarelo*


Salame mingúe... *Roxo*


música uni duni te...

Velas*** Decoração*** Velas

 A decoração com velas deixa o ambiente romântico e sofisticado, sem pesar no bolso.
 
Há uma infinidade de modelos, formatos e cores no mercado...
 
 



Qual seu estilo? Vestidos de Noiva - Coloridos...

Se  somos diferentes ... Por que temos de casar de branco?

A grande tendência  é colorir...... sim ... Noivas Coloridas ... Noivas  lindas, ousadas e coloridas ...

Abuse das cores ... dê o seu tom ....


Azul ...



Vinho ...


Verde Claro ...


Vinho ...
Verde ...


Vinho ...


Love this dress...

Normalmente, no processo de criação da moda, o caminho de uma peça é sair do papel. Partir do traço pra virar tecido, corte e costura. Mas “normalmente” não é uma palavra muito da moda. Irreverência e inovação combinam muito mais.

 Love this dress é o projeto que vai fazer os seus vestidos prediletos percorrerem o caminho inverso. De produto final e acabado, as roupas vão passar novamente para o sketch. Love this dress tranforma a sua paixão por vestidos em arte. Todas as noivas sonham em eternizar seu vestido, bem agora o sonho se tornou realidade.

É uma gracinha, uma ótima idéia para presentear seus pais, madrinhas e daminhas...

É simples, basta enviar uma foto do vestido e pronto... lá estará seu vestido...


Aqui você encontra alguns modelos os sketches lovethisdress.

Presentei. seus pais...

Presentei sua madrinha...
         

Presentei sua daminha....



E claro... presentei se...Afinal a dona da festa é você...


www.lovethisdress.com

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Qual seu estilo?Vestidos de Noiva - curtinho...


Curto....

No verão a noiva pode optar por um vestido curto, dá mais leveza ao visual.

Nas cerimônias realizadas ao ar livre o vestido curto é a melhor opção.

As noivas que optaram por uma cerimônia no civil podem abusar do "curtinho".

 Os modelos cutos é uma tendência que a cada dia ganha mais adeptos.

Siga a sua intuição...




 Coleção  Alfred Angelo.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Casamento da Princesa Victoria


Desde o casamento entre Lady Di (1961-1997) e o príncipe Charles (61), em 1981, o mundo não presenciava uma boda real tão suntuosa e não via uma noiva tão carismática. Diante de 1200 convidados da realeza, 500 000 moradores que lotaram as ruas de Estocolmo para ver o casal e 500 milhões de telespectadores em todo o planeta, a princesa Victoria (32), da Suécia, e seu ex-personal trainer, Daniel Westling (36), disseram o tão aguardado sim na Catedral de São Nicolau de Estocolmo, capital da Suécia. A primogênita da rainha Silvia (66) e do rei Carl Gustav XVI (64), irmã de Carl Philip (31) e Magdalena (28) e herdeira do trono sueco, justificou sua fama de mulher forte, temperada com extrema simpatia e jeito caloroso. Dona de sorriso contagiante, a futura soberana lutou para subir ao altar ao lado de seu amor, a princípio visto com muitas ressalvas pelo rei.
Imaginem, a herdeira do trono da Suécia casando -se com um um pobre mortal? Como duvidar que o amor é capaz de romper todos os obstáculos.

Um conto de fadas às avessas, a princesa Victoria e o plebeu Daniel Westling, os noivos se conheceram quando a pricesa Victoria, se matriculou na academia de Daniel, localizada na cidade de Estocolmo. E como ninguém é capaz de manipular o destino, os dois se apaixonaram, isso mesmo, princesa se apaixonou por seu personal trainer. Mesmo com nuances de conto de fadas, o casal namorou às escondidas por um longo período.

Persistente, Victoria convenceu a todos de que o homem que conheceu ao acaso, quando lutava para se recuperar de anorexia, merece estar a seu lado. Radiante em modelo criado pelo estilista sueco Pär Engsheden (42), a princesa, que a partir de agora acrescenta ao nome o título de duquesa de Västergötland, transformou o amado no príncipe Daniel, duque de Västergötland. As principais cabeças coroadas da Europa, entre elas Letizia (37) e Felipe (42), príncipes de Astúrias, o príncipe Albert II (52), governante de Mônaco, e sua namorada, Charlene Wittstock (32), testemunharam a realização do conto de fadas. Visivelmente feliz, Victoria não tirou o sorriso dos lábios nem ao verter uma lágrima no momento em que o arcebispo luterano Anders Wejryd (61) convidou os noivos a jurar amor eterno. Emocionado, Daniel ficou com os olhos marejados e teve o rosto enxugado pela noiva, num gesto bonito e delicado.

O carisma da princesa Victoria tem o tempero brasileiro. Figura mais popular da realeza sueca, Victoria parece ter herdado o lado brasileiro da família no quesito comunicação e simpatia. Sua avó materna, Alice Soares de Toledo (1906-1997), pertenceu a tradicional ramo familiar paulista, assumindo então o sobrenome Sommerlath ao se casar, em 1925, com o empresário alemão Walther Sommerlath (1901-1990). O casal viveu dez anos em São Paulo, mudando-se depois para a Alemanha, onde nasceu a rainha Silvia. Um retorno ao Brasil levou a soberana sueca a morar na capital paulista dos 4 aos 13 anos, experiência que a marcou de forma definitiva, tanto que até hoje fala português com fluência e não esquece o sabor doce das jabuticabas. A monarca, que em sua mais recente passagem pelo Brasil, em abril, fez questão de quebrar o protocolo para chegar perto da população, não se cansa de dizer que adora a gastronomia brasileira, especialmente feijoada e vatapá. Desde 1999, quando fundou a World Childhood Foundation, organização voltada ao combate do abuso sexual infantil, a rainha Silvia faz visitas freqüentes ao país para acompanhar o andamento dos trabalhos de sua ONG.


Seguindo os passos da mãe, Victoria se casou no mesmo dia que ela, na mesma catedral e fez questão de usar o mesmo véu e a mesma tiara, a Cameo, uma preciosidade que se acredita ter sido criada em 1809 pelo imperador Napoleão Bonaparte (1769-1821) para presentear sua esposa, Josephine (1763-1814). O diadema, coberto de pérolas, tem sete camafeus representando figuras mitológicas e acabou se tornando um adorno tradicional das noivas da casa Bernadotte, à qual a família pertence. A joia real compôs à perfeição com o elegante vestido de seda perolada, com cauda de cinco metros de comprimento saindo da cintura, mangas curtas e decote de ombro a ombro. Para o buquê, a noiva escolheu flores típicas do país, incluindo lírios, rosas, peônias, orquídeas e azaleias. Observe a calda sendo carregada e o tamanho do buquê.

Mas ao que parece as arestas sociais foram aparadas. No grande banquete real que se seguiu à boda, a nova família brindou aos noivos, a começar pelo rei Carl Gustav. "Nós, como pais, estamos alegres com a ternura com que vocês se olham. Embora nossa felicidade se misture a um pouco de dor de ver os filhos construir suas próprias famílias." Daniel, por sua vez, agradeceu a acolhida e declarou sua paixão: "Estou grato pelo apoio incondicional do rei e da rainha. Victoria, sinto-me orgulhoso de ser seu marido e farei tudo para continuar a te fazer feliz. O mais importante é o amor e eu te amo muito." Foi a chave de ouro para o conto de fadas dos príncipes, que viverão no Palácio Haga, nos arredores de Estocolmo.



Créditos: www.caras.com.br